quinta-feira, 17 de março de 2011

RESUMÃO DA LIGA - SEGUNDA RODADA

Em Orlândia a ADC Intelli conquistou sua segunda vitória

ACBF vence Copagril em jogo equilibradoO Carlos Barbosa iniciou com vitória sua trajetória na disputa da Liga Futsal 2011. O time gaúcho aproveitou o fator casa e bateu a Copagril/Faville/DalPonte pelo placar de 2 a 1

Em jogo de muitos gols, Poker/PEC supera São PauloApesar do equilíbrio em Marília, o time de Petrópolis levou a melhor e venceu o São Paulo pelo placar de 7 a 6. Vander Carioca, restando menos de um minuto para o término do duelo, fez o gol da vitória fluminense.

Gazin sai de Anápolis com mais uma vitória
O Gazin/Oi/Penalty bateu o AnápolisFutsal/SuperBolla por 3 a 2 em confronto realizado na noite desta quinta-feira (17/3) no ginásio Newton de Faria, em Anápolis, no interior goiano. Com o resultado o Anápolis se manteve com um ponto na disputa da primeira fase da Liga Futsal 2011, enquanto o Gazin chegou aos seis pontos, conquistados em dois jogos fora de casa.

Concórdia e Suzano empatam em dois gols
Concórdia/Umbro e Suzano/Drummond/Penalty empataram em 2 a 2 em partida ocorrida na noite desta quinta-feira (17/3), no Centreventos de Concórdia, na região oeste de Santa Catarina. Com o resultado os catarinenses somaram apenas seu primeiro ponto na primeira fase da Liga Futsal 2011, enquanto os paulistas chegaram ao quarto gol na competição.

Em jogo com muitas expulsões, Diplomata passa pelo Atlântico
O Diplomata/Muffatão/Cvel mostrou sua força ao conseguir bater, de virada, o Atlântico Apti UriErechim, em Erechim, interior gaúcho, pelo placar de 5 a 4. O confronto foi realizado no ginásio do Clube Atlântico na noite desta quinta-feira (17/3). Com o resultado os cascavelenses somaram seus três primeiros pontos no torneio nacional, enquanto os gaúchos permaneceram sem pontuação.

Krona e Corinthians empatam e seguem sem vencer
São Caetano/Corinthians/Unip (SP) e Krona/Joinville/DalPonte (SC) seguem sem vencer na Liga Futsal deste ano. Mesmo atuando em Joinville, o tricolor catarinense não conseguiu sair do ginásio da Univille com a vitória, mas valeu pela reação, já que o Timão chegou a estar vencendo por 2 a 0 até os 37 minutos de jogo. O empate (2 a 2) desta quinta-feira (17/3) foi o segundo seguido dos comandados do técnico PC Oliveira em solo catarinense na Liga 2011.

Unisul e São José ficam no empate no interior catarinenseEm duelo válido pela Liga Futsal 2011, principal competição do salonismo nacional, Hipper Freios/Unisul (SC) e São José/Vale Sul Shopping (SC) se enfrentaram na noite desta quinta-feira (17) e não saíram do empate no ginásio Salgadão, em Tubarão (SC) – 2 a 2.

Florianópolis conquista seu 1º triunfo na Liga deste ano
A equipe do Florianópolis Futsal (SC) venceu seu primeiro jogo na Liga Futsal deste ano. Em partida disputada nesta quinta-feira (17/3), no ginásio SEST/SENAT, o time da capital catarinense bateu o Peixe/Mazza, de Brasília (DF), por 3 a 1 e chegou a quatro pontos na competição nacional.

Santos vence Assoeva no interior do RS
Em seu segundo jogo na Liga Futsal deste ano, a equipe do Santos/Cortiana (SP) superou a Assoeva/Unisc/ALM (RS) nesta quinta-feira (17/3) e chegou aos seis pontos ganhos no nacional (100% de aproveitamento). Mesmo jogando em casa (ginásio Municipal de Venâncio Aires), a Assoeva não conseguiu evitar o resultado adverso em sua estreia na Liga 2011 – 4 a 3.

Intelli vence Macaé e conquista 2ª vitória consecutiva
Jogando no ginásio Maurício Leite Morais, a equipe da Intelli/Orlândia (SP) encontrou dificuldades na partida desta quinta-feira (17/3), mas venceu o Macaé Sports (RJ) pelo placar de 4 a 3 e conquistou sua segunda vitória consecutiva na Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Essa foi a segunda derrota do time fluminense na competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário