quarta-feira, 16 de março de 2011

Resumão da Liga - 1º rodada


Krona/Joinville/DalPonte x Santos/Cortiana
As equipes realizaram na noite de segunda-feira (14/3) o jogo de abertura da Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Mesmo atuando em casa, o tricolor catarinense pecou na etapa final e perdeu de virada pelo placar de 3 a 2.

V&M Minas x Peixe/Mazza
A V&M Minas iniciou a disputa da Liga Futsal 2011 com o dito pé direito. Jogando em seus domínios, na cidade de Belo Horizonte, capital mineira, os minastenistas conseguiram boa vitória diante do Peixe/Mazza, do Distrito Federal, pelo placar de 2 a 1, de virada, com gol no último minuto, em partida realizada na noite desta terça-feira (15/3).

São Paulo x Macaé
A equipe do SPFC/Marília/Construban (SP) fez o dever de casa e venceu em sua estreia na Liga Futsal 2011 – principal competição do salonismo nacional. Jogando no ginásio ADPM, em Marília, o tricolor paulista derrotou o Macaé Sports (RJ) na noite desta terça-feira (15/3), por 4 a 3.

Anápolis x Londrinense
AnápolisFutsal SuperBolla e Col. Londrinense/Sercomtel realizaram uma partida movimentada que acabou em empate de 2 a 2, em partida realizada na noite desta terça-feira (15/3), em Anápolis, no interior de Goiás. Com a igualdade os dois times somaram seu primeiro ponto na disputa da Liga Futsal 2011.

São José x Concórdia/Umbro
O São José/ValeSul Shopping conseguiu uma grande vitória em sua estreia na Liga Futsal 2011. Jogando em Concórdia, no interior catarinense, na noite desta terça-feira (15/3), os paulistas venceram o Concórdia/Umbro pelo placar de 4 a 3. Com o resultado o São José somou três pontos na tábua de classificação do torneio, enquanto os catarinenses se mantiveram sem pontos.

Copagril x Atlântico/Erechim
O Atlântico Apti UriErechim, mesmo jogando em casa, não conseguiu ter uma boa estreia na Liga Futsal 2011. Jogando diante da Copagril/Faville/DalPonte, os gaúchos foram derrotados pelo placar de 2 a 1, em confronto realizado na noite desta terça-feira (15/3), em Erechim, interior gaúcho. Com a vitória a Copagril somou três pontos e ficou na co-liderança do torneio, enquanto o Atlântico permaneceu sem pontos.

Gazin x Praia Clube
O Gazin/Oi/Penalty foi até Uberlândia, no interior de Minas Gerais, e conseguiu um bom resultado ao bater o Praia/Pepsi/Velox pelo placar de 2 a 1, em confronto válido pela Liga Futsal 2011 ocorrido na noite desta terça-feira (15/3), na Arena Tancredo Neves (ginásio Sabiazinho).

Florianópolis x Corinthians
Em jogo válido pela Liga Futsal 2011, principal competição do salonismo nacional, Florianópolis Futsal (SC) e São Caetano/Corinthians/Unip (SP) não saíram do 0 a 0 na noite desta terça-feira (15/3). A partida de estreia de ambos os times no campeonato foi disputada no ginásio do SEST/SENAT, na capital catarinense.

ADC Intelli x Poker/PEC
Em confronto válido pela rodada de abertura da décima sexta edição da Liga Futsal, principal competição do salonismo nacional, o Poker/PEC (RJ) perdeu para a Intelli/Orlândia (SP), por 4 a 1 (Caio [2], Guitta e Cris para os paulistas, com Amadeu descontando para os petropolitanos), na noite desta terça-feira (15/3), no ginásio Maurício Leite Morais, em Orlândia - interior de São Paulo.

Suzano x Unisul
A equipe do Suzano/Drummond/Penalty (SP) estreou com o pé direito na Liga Futsal deste ano. Sem maiores dificuldades, o elenco comandado pelo técnico Willer Fernandes superou o Hipper Freios/Unisul (SC) nesta terça-feira (15/3), por 4 a 1, em Tubarão, interior de Santa Catarina.



PRÓXIMA RODADA  (17/03)   Quinta-feira

ADPM -SP - Marília-SP  19h15
SPFC/ Marília/ Construban x Poker/PEC

Centro Municipal de Eventos - Carlos Barbosa-RS  19h15
Carlos Barbosa x Copagril/ Faville/ DalPonte

Ginásio SEST/SENAT - Florianópolis-SC  20h00
Florianópolis FutSal x Peixe/Mazza

Ginásio Newton de Faria - Anápolis-GO  20h10
AnápolisFutsal/ SuperBolla x Gazin/Oi/Penalty

Ginásio Maurício Leite Morais - Orlândia-SP  20h15
Intelli/Orlândia x Macaé Sports

Centro de Eventos Concórdia - Concórdia-SC  20h15
Concórdia/Umbro x Suzano/ Drummond/ Penalty

Ginásio Salgadão - Tubarão-SC  20h15
Hipper Freios/ Unisul  x São José/ ValeSul Shopping

Ginásio do CER Atlântico - Erechim-RS  20h15
Atlântico Apti UriErechim x     Diplomata/ Muffatão/ Cvel

Arena Tancredo Neves (Sabiazinho) - Uberlândia-MG  20h15
Praia/Pepsi/Velox x Col.Londrinense/ Sercomtel

Ginásio da Univille - Joinville-SC  20h15
Krona/ Joinville/ DalPonte x     S Caetano/ CorinthiansUnip

Ginásio Municipal Poliesportivo - Venâncio Aires-RS  20h30
Assoeva/Unisc/ALM  x Santos/Cortiana

Nenhum comentário:

Postar um comentário