sábado, 19 de março de 2011

Krona Futsal acerta com o pivô Jorge Alex

Jorge Alex é a nova esperança de gols em Joinville

O pivô Jorge Alex é o novo reforço da Krona/Joinville/Dalponte. O artilheiro, que estava no futsal da Geórgia, firmou contrato com a equipe joinvilense na última sexta-feira (18/03) e já treina com o elenco para os desafios da temporada 2011. Esta será a segunda passagem do atleta de 30 anos pelo tricolor.


O jogador atuou na Krona/Joinville/Dalponte durante quatro temporadas (2003/2004/2005 e 2006). Ainda no futsal catarinense jogou pelo Florianópolis Futsal. Também se destacou em Umuarama (PR), ao ser decisivo na inédita campanha do clube paranaense até a semifinal da Liga Futsal 2009.

No ano seguinte, manteve a excelente média de gols na competição nacional, anotando 16 tentos em 22 jogos disputados. “Tenho a característica de finalização e rápida movimentação. Já atuei com alguns jogadores do atual elenco da Krona, e também já trabalhei com o técnico Paulo Cardoso. São fatores que devem facilitar no entrosamento”, afirmou.

Confirmado pela diretoria da equipe, Jorge Alex chega motivado em ajudar a Krona/Joinville/Dalponte na Liga Futsal 2011. “O futsal da Krona tem uma das torcidas mais vibrantes do Brasil. Estou retornando e com a mesma vontade de vencer”, disse.

Segundo o supervisor da equipe, Salésio Conti, o Tedão, a contratação do pivô se deve a uma necessidade no plantel. “Não esperávamos perder alguns jogadores para o exterior no início da temporada. Desde então, a Krona está na busca por reforços. Agora, surgiu a oportunidade da contratação de um atleta de qualidade, como o Jorge Alex, e fechamos contrato”, destacou o dirigente.

Tedão não descartou a chegada de outros reforços para a sequência da temporada. “Mesmo com a contratação do Jorge Alex continuamos em negociação com atletas do exterior. O objetivo é concretizarmos outras transações até a metade do ano”, revelou.

Obs: Neste domingo (20/03), às 17h, no ginásio da Univille, Jorge Alex estará à disposição da imprensa para fotos e entrevistas.

Perfil do atleta
Nome: Jorge Alex do Amaral Simões (Jorge Alex)
Naturalidade: Rio de Janeiro (RJ)
Idade: 30 anos
Peso: 76kg
Altura: 1,79m
Clubes:
Vasco da Gama (RJ)
Krona/Joinville/Dalponte (SC)
Vizela (POR)
Toledo (PR)
Florianópolis (SC)
Teresópolis (RJ)
Umuarama (PR)
Futsal da Geórgia
Títulos:
Jogos abertos de Santa Catarina
Jogos abertos do Rio de Janeiro
Campeão catarinense
Campeão da Taça Portugal

Informações: Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário