quarta-feira, 30 de março de 2011

Com o grupo unido, Krona Futsal busca a reação na Liga Nacional

FOTO: Elenco Joinvillense está unido em torno de um único objetivo

Reação é a palavra de ordem na Krona/Joinvillle/Dalponte para o confronto desta quinta-feira (31/03), contra a Copagril/Faville/Dalponte. Embora desfalcada de seis jogadores e, mesmo diante do atual vice-campeão brasileiro, o elenco joinvilense acredita na conquista da primeira vitória na Liga Futsal 2011. A partida está marcada para as 20h, no ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR).

Em situação adversa na tabela de classificação, os atletas do elenco da Krona têm a consciência da necessidade de um resultado positivo. “Nós atletas assumimos a responsabilidade pelos resultados iniciais. Mesmo treinando e jogando bem, a equipe não conquistou as vitórias esperadas. Isto é sinal de que precisamos nos dedicar ainda mais”, comentou o fixo Chico.

É também em relação aos jogos iniciais pela Liga Nacional, que o time joinvilense espera encontrar a mesma dificuldade diante da Copagril. “O momento deles é diferente, mas o importante é que o grupo da Krona está focado no trabalho. Atletas e comissão técnica estão na mesma sintonia para sair desta situação desconfortável”, destacou Serginho, um dos atletas mais experientes do elenco.

Para a partida desta quinta-feira (31/03), a Krona/Joinville/Dalponte não poderá contar com cinco jogadores entregues ao departamento médico. Além de André, Junai, Guina e Fernando, o goleiro Franklin, que sentiu uma lesão no ombro esquerdo, também não joga. Para completar a lista de desfalques, o capitão James cumpre suspensão automática. O fixo levou o terceiro cartão amarelo na partida diante do Carlos Barbosa, realizada na segunda-feira (28/03).

A boa notícia fica por conta do retorno do ala Rubinho. Suspenso, o jogador não participou do confronto no Rio Grande do Sul. Agora, o ala espera retornar em grande estilo para ajudar o elenco tricolor. “Está mais do que na hora de colocarmos em prática todo o excelente trabalho desenvolvido. Vamos buscar a vitória para embalar”, disse.

Informações: Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário