quarta-feira, 30 de março de 2011

Duelo de "seis pontos" entre Intelli e Umuarama é a atração da próxima rodada

FOTO: ADC INTELLI QUER RETOMAR O DOMÍNIO EM CASA 

Nas últimas três edições da Liga Futsal, a ADC Intelli/Orlândia (SP) vem se destacando por sua força em seus domínios. No "Maurício Leite de Moraes" não é qualquer adversário que entra e sai comemorando, depois que o fato se tornou notório, desde 2009, foram disputados 33 jogos na cidade do interior paulista e em apenas sete oportunidades o rival levou a melhor.



Em 2010, o atual campeão do estado de São Paulo obteve o terceiro melhor rendimento entre os 21 participantes da Liga Futsal, perdeu duas vezes como mandante, atrás de São Caetano/Corinthians/Unip e Malwee/Jaraguá, que perderam em uma oportunidade atuando em casa.

Depois da derrota diante do Diplomata/Muffatão/Cvel (PR), pelo placar de 3 a 0, o time de Orlândia volta à quadra nessa quinta-feira (31/03) e quer confirmar as estatísticas. O adversário é o Gazin/Oi/Penalty (PR), equipe que ocupa a 10º posição na tábua de classificação, tem oito pontos em quatro jogos e duela diretamente com a ADC Intelli por melhores posições, já que o time de Orlândia está na sexta colocação e possui 09 pontos em cinco jogos, é o chamado duelo de seis pontos.

Para o técnico Cidão, o tropeço diante do Cascavel pode ser usado como lição, mas é passado e o foco agora é somente no confronto dessa quinta-feira (31/03): “Temos que usar a derrota como aprendizado, mas o que aconteceu é inevitável em uma competição de tão alto nível, no ano passado vencemos a Malwee por 7 a 3, a maior derrota deles na história da Liga, mas os campeões foram eles, isso mostra o equilíbrio dessa disputa e que ninguém consegue jogar bem sempre. Não podemos ficar lamentando esses pontos, o que temos que fazer é focar na frente e o pensamento agora é no time de Umuarama.” Disse

Nenhum comentário:

Postar um comentário