terça-feira, 29 de março de 2011

Corinthians e Col. Londrinense ficam no empate em São Paulo

Simi marcou duas vezes no confronto diante do Col. Londrinense
Luciano Bergamaschi/CBFS

Simi marcou duas vezes no confronto diante do Col. Londrinense
Jogando no ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo (SP), o São Caetano/Corinthians/Unip empatou com o Colégio Londrinense/Sercomtel em 3 a 3, na noite desta terça-feira (29/3). Com o resultado, os paulistas chegaram aos seis pontos, enquanto os rivais diretos desta noite têm quatro pontos, na primeira fase da Liga Futsal 2011.

O gol que abriu o marcador veio dos pés do ala Pitoko, aos 3min40, colocando os londrinenses em vantagem. Porém, aos 11min40, Simi tratou de empatar a partida no Parque São Jorge. Ainda no primeiro tempo, os visitantes voltaram a ficar em vantagem. Tarcísio, aos 15min30, e Maicon, aos 18min53, fecharam o marcador da etapa inicial: 3 a 1.

No segundo tempo, Simi descontou aos 22min54, dando esperanças de uma reação para os alvinegros. Douglinhas balançou as redes e colocou a igualdade novamente no placar, aos 29min45, decretando números finais ao marcador na capital paulista: 3 a 3.

“Foi um bom resultado, enfrentamos uma equipe que lutará pelo título. Deu para notar que no segundo tempo houve uma queda de rendimento, o que é normal, devido aos desfalque que tivemos hoje”, comentou Tarcísio, que fez um dos tentos da equipe de Londrina.

Os próximos compromissos de ambos na Liga Futsal ocorrerão na quinta-feira (31/3). O Corinthians enfrenta a Assoeva/Unisc/ALM, novamente no ginásio do Parque São Jorge, às 19h30. Já o Colégio Londrinense vai ao litoral paulista, onde encara o Santos/Cortiana, na Arena Santos, às 19h15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário