quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Técnico Fabinho Gomes tem nova equipe


Fábio Gomes, o Fabinho, é o novo treinador do Sertãozinho Futsal, equipe do interior do Estado de São Paulo. O técnico irá comandar o novo o time nas competições da temporada 2011.


Fabinho, que atuava no São Paulo/ Construban, trabalhará ao lado de Agnaldo (preparador físico), Luis Fernando (fisioterapeuta) e Chacal (mordomo).

“Estou muito feliz por ter sido convidado por Dino Pontes [presidente] para fazer parte desse projeto. Quero realizar um bom trabalho para que Sertãozinho volte a ser respeitado no cenário estadual do salonismo”, disse o treinador.

A nova equipe do clube foi apresentada oficialmente na noite da última terça-feira (15) durante um coquetel que reuniu autoridades do município e patrocinadores. Na ocasião, Dino Pontes disse emocionado aos convidados que estava realizando um sonho e agradeceu à diretoria do clube por essa oportunidade.

Reforços
Ao menos seis jogadores reforçam o elenco nesta temporada. São eles: o goleiro Chapolin (ex-Jaboticabal), o fixo Bira (ex-Suzano), os alas Jé (ex-Palmeiras), Renan (ex- Intelli), Rato (ex-Jaboticabal) e o pivô Magnum (ex-Jaboticabal).

Completam a equipe os pratas da casa Capota, Cicinho, Eliezer, Fransergio, João Marcos, Hiroshi, Eder, Nogueira, Dilsinho, Gustavo Fernandes, Felipe, Carlinhos e China.

“Acredito que temos um time competitivo e iremos brigar para estar em todas as finais dos campeonatos que disputarmos este ano”, disse o treinador Fabinho.

A equipe iniciou os trabalhos de preparação na manhã desta quarta-feira (16) com testes físicos. O treino com bola deverá ocorrer somente no próximo sábado, de acordo com Fabinho.

O Sertãozinho Futsal é patrocinado por São Francisco Saúde, Equipalcool, Expandh, Cocred, Uniodonto, Ferrusi e SMEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário