quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Tiago se machuca e pode desfalcar a seleção Brasileira em amistosos


Na Rússia, a equipe do Gazprom-Ugra, do Brasileiro Tiago, ex-Malwee/Jaraguá, enfrentou nessa quinta-feira (17) o  Nova Geração e venceu pelo placar de 2 a 1.

Apesar do placar positivo, a partida teve também seu lado negativo, ainda na primeira etapa, Tiago sofreu uma forte pancada, porém nada grave, segundo o atleta: “Faltando 5 minutos para acabar o primeiro tempo, fui cortar uma bola de segundo pau e levei uma pancada forte na cabeça e no braço. Fiquei preocupado, pois ambos doeram muito na hora. Quando passou a dor na cabeça fiquei mais tranquilo”, resume.

Ainda com dores no braço e pensando em não agravar a lesão, Tiago optou em não continuar na partida, uma vez que no próximo final de semana, o arqueiro segue para o Irã, onde terá uma série de três amistosos.

Mesmo acreditando não ser nada grave, o goleiro prefere aguardar a sexta-feira (18) para definir se enfrenta a seleção do Irã em amistosos da seleção Brasileira: “Agora o braço está bem inchado e com hematoma. Vou esperar amanhã pra ver o quanto irá melhorar para dar uma posição concreta da minha situação à CBFS, já que domingo tem a viagem para os três jogos no Irã”, completou.

Informações de Gilberto Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário