quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Concórdia supera Erechim em partida amistosa

A equipe da IACC/Águia Seguros/Unimed/Umbro (SC) enfrentou o Atlântico, em Erechim (RS), na noite desta terça-feira (15/2). O grupo treinado pelo técnico Serginho Schiochet não se importou do fato de estar jogando na casa do adversário e venceu o primeiro amistoso do ano por 4 a 2.
O Atlântico saiu na frente, mas o time concordiense virou o placar e no segundo tempo chegou a abrir 4 a 1 no marcador. No final da partida, o clube gaúcho descontou, mas não evitou o reverso em casa.

Os gols da IACC foram marcados por Felipe, Maran, Duda e Vitor Negão. O técnico Serginho aproveitou e colocou em quadra todos os atletas adultos para trabalhar a parte técnica e tática que será usada pela primeira vez, oficialmente, na Superliga 2011, que será disputada em Betim (MG).

O segundo amistoso entre Atlântico e Concórdia será nesta sexta-feira (18), às 20h15 no Centro de Eventos. A direção já confirmou que não irá cobrar ingresso para a partida, por isso, espera que o torcedor prestigie o time local no primeiro amistoso da temporada dentro de casa. Este será o último teste do time antes do embarque (dia 21) para o interior de Minas Gerais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário