sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Indiretamente, Brasil está muito perto de participar das semifinais da Copa UEFA

 


Kairat e Chrudim fizeram um confronto emocionante

Através do Kairat Almaty, equipe do Cazaquistão, o Brasil está prestes a ser representado na semifinal da maior competição de clubes do salonismo europeu. Basicamente formada por brasileiros (doze no total), a equipe cazaque está a um empate da semifinal da Copa UEFA, após duas vitórias na fase de elite, que reúne as 16 melhores equipes do continente europeu.

Com sede na Sérvia, a chave B tem a liderança do Kairat Almaty, que tem seis pontos e a única equipe que pode alcançar esta pontuação é o Ekonomac, equipe da casa, que após dois jogos aparece na segunda colocação, com quatro pontos.

No primeiro jogo realizado na última quarta-feira (10), a vitória veio sem dificuldades, com gols de Léo Santana (02), Fumaça, Joan e Cerik o time comandado pelo técnico Banana, bateu o Slov-Matic, da Eslováquia, pelo placar de 5 a 1 e assumiu a liderança da chave B da competição.

Porém, na quinta-feira (11), o time ‘abrasileirado’ teve que suar a camisa para chegar aos seis pontos e disparar na liderança de seu grupo. Em uma partida emocionante do começo ao fim, o Kairat venceu o Chrudim, da República Tcheca, pelo placar de 6 a 5, com gols de Léo Santana (02), Pengrin, Giva, Fumaça e Felipe e precisa apenas de um empate no último jogo para ficar com a vaga entre os quatro melhores.

O ala brasileiro Alexandre Pintinho, um dos mais experientes do grupo, analisou o confronto diante da equipe da República Tcheca e está confiante na conquista da vaga nas semifinais.

- A partida desta quinta foi muito desgastante, eles não podiam perder e vieram como franco airadores, o que dificultou muito o jogo, temos que descansar ao máximo para a última partida, que também deve ser difícil por ser contra a equipe da casa, mas o grupo está confiante na classificação - explicou o camisa 12.
Equipe do Kairat comemora um dos gols do jogo
Créditos: Site Oficial Copa UEFA

O confronto decisivo acontece neste sábado (13), justamente diante da equipe da casa, que para ficar com a vaga precisa vencer o Kairat. O duelo está agendado para acontecer a partir das 15h30, horário de Brasília e será transmitido ao vivo no site do clube.
OUTRAS FOTOS DO JOGO
Créditos: site oficial Copa UEFA

Nenhum comentário:

Postar um comentário