domingo, 21 de outubro de 2012

Ferretti comanda Seleção Paraguaia contra brasileiros do Cazaquistão


 O Kairat/Almaty venceu o primeiro amistoso diante dos paraguaios
Foto: Site Oficial Kairat/Almaty
 
Comandada pelo técnico brasileiro Fernando Ferretti, a Seleção Paraguaia de Futsal está em  Almaty, no Cazaquistão, onde se prepara para a Copa do Mundo da modalidade, que acontece na Tailândia, de 01 a 18 de novembro e neste domingo (21) realizou seu primeiro amistoso na cidade, diante do time local, o Kairat/Almaty, time tradicional no país e que conta com doze brasileiros no elenco.

Este primeiro amistoso terminou com uma vitória de 7 a 1 para a equipe cazaque e curiosamente, todos os gols dos donos da casa foram anotados por brasileiros. Léo Santana, Joan e Higuita fizeram um gol cada e keko e Léo Jaraguá marcaram duas vezes.
Ferretti comanda a equipe do Paraguai
Foto: Site Oficial do Kairat Almaty

O mineiro Alexandre Pintinho, um dos atletas mais importantes na equipe do Cazaquistão, aproveitou o amistoso para ‘tietar’ e elogiou o técnico adversário.
- É um prazer reencontrar o professor Fernando Ferretti, já nos enfrentamos várias vezes pela Liga Futsal no Brasil, mas é sempre uma honra rever um dos melhores treinadores de todos os tempos – Enalteceu.
No próximo dia 27, os brasileiros do Kairat voltam a enfrentar a Seleção do Paraguai, novamente em partida amistosa, que novamente acontece no complexo do Kairat.

Nenhum comentário:

Postar um comentário