terça-feira, 16 de outubro de 2012

Ciço completa idade nova e revela se sentir na melhor fase da carreira

CIÇO VIBRA COM O GOL MARCADO NA SEMIFINAL DA LIGA FUTSAL
FOTO ANEXADA: MÁRCIO DAMIÃO
 
No dia em que voou para o Japão com a Seleção Brasileira, país aonde o time verde e amarelo irá se preparar para o mundial de futsal, que será realizado na Tailândia, do dia 01 ao 18 de novembro, o experiente fixo da ADC Intelli/Orlândia e da Seleção Brasileira, Ciço, completou 31 anos e apesar de ter ultrapassado a barreira dos 30 anos, o jogador natural de Florianópolis (SC) revela estar vivendo uma das melhores fases na carreira.

No último 01/10, a ADC Intelli conquistou a Liga Futsal e o camisa cinco do time de Orlândia teve papel de destaque no título inédito e oito dias depois foi convocado para participar de seu segundo mundial e para defender o título conquistado há quatro anos, na Copa do Mundo disputada no Brasil.

- Pude marcar o gol contra o Corinthians na semifinal e ajudar a levar a Intelli para a decisão, depois, na minha concepção, tive uma boa participação nos dois jogos finais e por fim a convocação, me sinto muito bem, acredito que vivendo uma das melhores fases da carreira. Já tive outras boas fases, mas depois de tudo o que passei para retornar ao meu país, considero esta especial – Disse.

Antes de ser contratado pela ADC Intelli, o jogador atuou durante oito anos na Europa e confessa que chegou a pensar que não conseguiria se readaptar ao estilo de jogo brasileiro e ao ritmo intenso dos treinamentos e jogos.

- No Brasil se joga muito mais, se treina muito mais, o ritmo é mais intenso, na Espanha o jogo é mais cadenciado e senti muito isso quando retornei, cheguei a pensar que não conseguiria me readaptar, ainda bem que estava errado – Disse.

Em uma idade em que muitos questionam sobre o fim da carreira, o fixo explica que não se incomoda com as perguntas, mas garante estar longe de abandonar as quadras.

- Muita gente pergunta sobre o que vou fazer quando parar e se já penso nisso, não penso em final de carreira, acredito sim que este pode ser meu último mundial, mas tenho mais um ano de contrato com a Intelli e pretendo renovar e atuar em Orlândia por muitos anos, me encontrei aqui e me sinto até mais jovem jogando feliz, não tenho data para parar - Finalizou. (Carlos Silva)

Nenhum comentário:

Postar um comentário