domingo, 26 de agosto de 2012

Surpreendido em casa, Maringá continua na quarta colocação do paranaense

Equipe do técnico Xepa já garantiu vaga na segunda fase
 
O Maringá foi surpreendido em casa, neste sábado (25), pelo Pato Futsal, em partida válida pelo Campeonato Paranaense Série Ouro. A equipe do técnico Xepa saiu na frente, sofreu a virada, esteve perdendo por 3 a 1, chegou a igualar o marcador, mas no final sofreu dois gols e com o placar final de 5 a 3 conheceu sua primeira derrota na competição.

O resultado negativo não apaga o bom momento que atravessa a equipe. O time maringaense é um dos que menos perdeu no campeonato (quatro vezes contra três de Copagril e Cascavel) e o ala da equipe, Marcel, alerta para que a derrota não altere o estilo de jogo da equipe.

-“Não precisa desespero, só temos que levantar a cabeça rapidamente, na próxima rodada voltamos a jogar em casa e se jogarmos como vínhamos fazendo vamos voltar a vencer,” Disse.

A derrota também não altera o posicionamento do Maringá na competição, que segue na quarta colocação, com 51 pontos, enquanto o Pato Futsal ocupa a sétima posição na tabela, com 41 pontos.

A equipe volta à quadra na próxima sexta-feira (31), no gin. Chico Neto, em Maringá, para enfrentar o Araupel/Quedas Futsal, a partir das 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário