O Krona, do fixo Neto, 'arrancou' uma bela vitória em Niterói
Foto: Manolo Quiróz / Divulgação
Jogando no ginásio do Tio Sam, em Niterói (RJ), na noite desta quinta-feira (30) a Krona/Joinville segurou a pressão do Botafogo na maior parte do jogo e conseguiu voltar para Santa Catarina com os três pontos na bagagem.
Pixote abriu o placar para o time visitante aos nove, quando o Botafogo jogava com um homem a menos, graças a expulsão de Nenê, que cometeu falta dura em Leco e foi punido com o vermelho.
Durante todo o tempo o time do Rio de Janeiro atacou mais, mas não chegou ao gol, no final pagou caro por isso. Faltando dois minutos para o fim, o técnico botafoguense, Fernando Malafaia, colocou Pábrio em quadra na função de goleiro-linha, o que de nada adiantou, restando 17 segundos para o fim Leco dominou a bola na intermediária e fez 2 a 0 para a Krona, decretando o placar final.
Com o triunfo os comandados de Fernando Ferretti estão a um empate da semifinal. O segundo jogo será no sábado (08), em Joinville (SC) e para ficar com a vaga o Alvinegro tem uma missão pouco provável, precisa vencer no tempo normal e na prorrogação para avançar às semifinais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário