terça-feira, 21 de agosto de 2012

Jaraguá vence Carlos Barbosa e está a um empate da semifinal da Liga Futsal

Quem foi à Arena Jaraguá em Santa Catarina nesta terça-feira (21/8) presenciou uma virada emocionante do CSM/Pré-Fabricar/FME (SC) diante do Carlos Barbosa (RS). Pela primeira partida das quartas de final da Liga Futsal 2012, os catarinenses venceram por 5 a 3. No jogo da volta, que ocorre no dia 3 de setembro, no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa (RS), o time de Jaraguá joga pelo empate para seguir adiante, enquanto que a Laranja Mecânica precisa vencer para provocar uma prorrogação.



O primeiro tempo começou bem dinâmico, o Carlos Barbosa era mais incisivo, dando trabalho ao goleiro Gian. O time gaúcho continuou em cima e, aos 14 minutos, Sinoê recebeu na frente e não perdoou, abrindo o placar para a ACBF. Apesar da pressão dos donos da casa, o Carlos Barbosa segurou o ímpeto do Jaraguá e foi para o vestiário com a vantagem.


No segundo tempo, os anfitriões não se intimidaram e foram ao ataque. No bate rebate, Hugo deixou tudo igual. Só que 2 minutos mais tarde, Sinoê colocou os visitantes novamente à frente do placar. O Jaraguá, entretanto, jogava com o total apoio da torcida, que não parava de impulsionar o time, até que, aos 6 minutos, Dian igualou o marcador.


Com a força extra que vinha das arquibancadas, o time catarinense virou o placar com Willian, que bateu na saída do goleiro Lavoisier. Jaraguá 3 a 2 para o delírio da torcida.


Em um vacilo na saída de bola do ala Marcênio, Lê roubou a bola e deixou Jonas na boa para marcar o quarto dos donos da casa. Vendo que seu time estava perdido em quadra, Paulinho Sananduva, treinador do Carlos Barbosa, lançou o goleiro-linha na partida. A tática deu mais posse de bola ao time gaúcho.


No fim do jogo, Hugo recebeu na ponta esquerda e, com bela visão de jogo, deixou Jonas sozinho para fazer o quinto. Ainda deu tempo para Rodrigo ganhar na força e acertar de bico o canto esquerdo do goleiro Gian.


Final de jogo, grande vitória do Jaraguá por 5 a 3. Na partida de volta, o clube joga pelo empate para passar de fase. A Laranja Mecânica precisa vencer para levar o confronto para prorrogação.

Com informações do site Futsaldobrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário