terça-feira, 17 de julho de 2012

CSM supera o Corinthians e pula para a liderança do Grupo D

A Csm/Pré-Fabricar/Fme surpreendeu o Corinthians e levou a melhor no duelo da noite desta terça-feira (17/7), pela segunda fase da Liga Futsal. Jogando em casa, o time de Jaraguá venceu por 2 a 0, acumulando mais três pontos e aumentando a distância para o rival paulista na tabela do Grupo D.

Agora com 7 pontos, a Csm aparece na liderança da chave, seguida de perto por São Caetano/Drummond/NS, com dois pontos a menos. O Timão tem apenas 1 ponto em dois jogos disputados.

Em quadra, o zero do placar saiu apenas aos 17 minutos, quando Willian balançou as redes em favor dos catarinenses. Mesmo atuando com Cabreúva, Jackson e Lukaian, o Corinthians não conseguiu reagir antes do intervalo.

A missão alvinegra ficou ainda mais difícil quando Hugo aumenta a vantagem para a Csm aos 4 minutos da etapa final. PC alterou a equipe, apostou na entrada do goleiro-linha, mas os corintianos paravam no esquema defensivo do time da casa, tendo que levar a derrota para São Paulo.

A Csm tenta manter a boa fase diante da Copagrill/Faville/DalPonte, em confronto marcado para a próxima segunda-feira (23/7), às 18h15min, no Ginásio Ney Braga, em Marechal Cândido Rondon (PR). O Corinthians aposta as fichas na recuperação contra o São Caetano/Drummond/NS, às 21h da quinta-feira (26/7), no Centro Esportivo Joaquim C. Rabello, em São Caetano do Sul (SP).
                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário