terça-feira, 17 de julho de 2012

Botafogo e krona não saem do zero a zero

O ginásio Tio Sam, em Niterói (RJ) não viu gols na noite desta segunda-feira (17/7). Macaé/Botafogo/CDE e Krona/Joinville/DalPonte empataram em 0 a 0, em um jogo onde as equipes arriscaram muito e foram pouco eficazes.

Com o resultado, os cariocas seguem invictos e mantém a liderança do Grupo C da XVII Liga Futsal Masculina, com 7 pontos, três à frente da Krona.

O time alvinegro foi o primeiro a chegar com perigo aos 5 minutos de jogo, em dois lances seguidos, com Tostão pela direita. Pouco depois, Keké chuta e a bola bate na trave. E, na sequência, Mancha recebe o passe e também acerta o poste.

As equipes trocavam muitas passes e chegavam pouco ao gol. Os grandes perigos ficaram por conta das cobranças de falta, que foram mal executadas por ambas as equipes. E este foi o ritmo até o fim do primeiro período. "Graças aos goleiros e às falhas de finalização que o placar não se alterou", analisou o camisa 9 alvinegro.

Boas chances

A etapa complementar comprovou o equilíbrio das equipes. No primeiro minuto, Keké chegou com perigo ao gol botafoguense. Bruninho respondeu dando um susto ao time catarinense.

Aos 9 minutos, Pábrio recebeu o cruzamento pela direita e só não abriu o placar porque Thiago efetuou uma bela defesa. Os alvinegros continuaram pressionando a Krona, até que Keke limpou a jogada driblando Maçarico, mas tocou para fora.

O maior momento da partida, sem dúvida, foi o lance de Neto, da Krona. O fixo roubou a bola do jogador botafoguense e chutou forte em direção ao gol de Diogo, mas a bola acertou a trave.

O próximo confronto do Macaé/Botafogo/CDE pela Liga Futsal será no dia 23/07, às 20h15, também no Tio Sam, contra a Assoeva/Unisc/ALM/Venax. A Krona/Joinville/DalPonte joga no dia seguinte, no ginásio da Univille, contra o Floripa Futsal, às 18h.


Nenhum comentário:

Postar um comentário