sexta-feira, 1 de junho de 2012

Quatro finais: Oppnus/Maringá vive clima de decisão por uma vaga no G-16

EQUIPE DE MARINGÁ ACREDITA NA CLASSFICAÇÃO

A briga por uma das vagas no G-16 da Liga Futsal 2012 promete ser acirrada nas últimas quatro rodadas que completam a primeira fase da competição e do lado de baixo da tabela algumas equipes ainda brigam para entrar no grupo privilegiado e seguir adiante na competição.
Em Maringá (PR) essa é a expectativa, estar na segunda fase da competição e para isso os jogadores do Oppnus Maringá encaram os próximos confrontos como se fossem quatro finais.

- “Não vamos jogar a toalha, nosso objetivo é classificar, esse é o objetivo que traçamos no começo e vamos conseguir com muita união e foco, agora serão quatro finais e confio muito na capacidade deste grupo para continuar no campeonato – Comentou o ala maringaense Marcel.
A equipe do técnico Xepa ocupa a 18 posição na tabela, com 14 pontos em 15 jogos e terá dois jogos fora de casa e dois em seus domínios para encerrar a participação na fase inicial.

O primeiro desafio do time paranaense é em Niterói (RJ) diante do Macaé/Botafogo, neste sábado (02), à partir das 19h00, no ginásio do Tio Sam e o segundo confronto decisivo acontece na próxima segunda-feira (04), no ginásio da UCP, em Petrópolis, diante do Poker/PEC.
Para Marcel, é necessário voltar para o Paraná com, no mínimo, três pontos na bagagem, para depois buscar a classificação em casa.
- “Claro que vamos entrar em quadra sempre pela vitória, mas entendo que temos que pelo menos ganhar um dos dois jogos aqui no Rio, para decidir a vaga em casa nas últimas duas rodadas diante de nossa torcida – Disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário