sábado, 2 de junho de 2012

Intelli empata fora de casa e pode ter perdido Falcão para a próxima partida

Falcão saiu de quadra lesionado e é dúvida para segunda-feira (04)

A ADC Intelli voltou a empatar em 1 a 1 pela Liga Futsal 2012, desta vez no gin. do Tênis Clube, em São José dos Campos, na manhã deste sábado (02/06). O gol da equipe de Orlândia foi marcado por Caio aos cinco minutos do primeiro tempo e restando três minutos para o fim Jojô empatou para o São José Futsal, através de uma cobrança de falta bastante questionada pela equipe visitante.

O resultado manteve a ADC Intelli na liderança da Liga Futsal, com 31 pontos em 16 jogos, mas podendo ser ultrapassada até o final da rodada 16 da competição.

Em relação aos desfalques que vem tirando o sono do técnico Cidão, o comandante viveu um misto de alívio e desapontamento. Deives e Ciço que vinham se recuperando de lesão participaram normalmente do confronto, por outro lado, o ala Falcão sentiu uma ‘fisgada’ na coxa e passa a ser dúvida para o próximo duelo pela Liga Futsal.

A Intelli volta a quadra na próxima segunda-feira (04), no gin. Roberto David, em Suzano, diante do Suzano/Penalty (SP), a partir das 19h30.


Nenhum comentário:

Postar um comentário