quarta-feira, 2 de maio de 2012

Em noite de superação Intelli vence Concórdia e assume a liderança da Liga Futsal


A excursão pelo sul do país terminou de forma dramática, mas positiva para a ADC Intelli. Nesta quarta-feira (02) a equipe de Orlândia enfrentou o Concórdia/Umbro (SC) no Centro de Eventos de Concórdia e venceu pelo placar de 4 a 2, resultado que consolidou os paulistas na liderança da Liga Futsal 2012, com 20 pontos em 9 jogos.

A Intelli não pode contar com Pepita e Deives, expulsos no jogo anterior, e com Falcão, que cumpria suspensão pelo terceiro cartão amarelo e mesmo com os desfalques e a torcida adversa não se intimidou.

A equipe do técnico Cidão entrou em quadra para conquistar os três pontos de qualquer maneira e aos 8 viu essa intenção mais próxima de acontecer. Darlan recuperou a bola na quadra de defesa, partiu em contra ataque e bateu forte, o goleiro adversário não segurou e Caio aproveitou o rebote para fazer 1 a 0 para a Intelli.

Aos 11 o goleador concordiense, Vitor Jesus, deixou sua marca e empatou o jogo, resultado que prevaleceu até o fim do primeiro tempo.

Na segunda etapa a emoção tomou conta da partida. Aos 25 Augusto recebeu na entrada da área e na saída do goleiro tocou no canto, recolocando a Intelli na frente.

Pouco depois o pivô Jé foi expulso, mesmo com um jogador a menos por dois minutos os visitantes conseguiram segurar a pressão e não sofreram o segundo gol, mas aos 32, novamente Vitor Jesus fez boa jogada e levou sua equipe ao empate, 2 a 2.

Depois disso o técnico intelliano, Cidão, colocou Junai em quadra na função de goleiro linha e como sempre vem acontecendo a tática deu certo. Aos 37 Augusto marcou o terceiro orlandino e fez com que os papéis se invertessem, quem veio com goleiro linha foram os anfitriões.

Restando oito segundos para o final a equipe paulista mostrou que também é eficiente na marcação do goleiro 'ofensivo'. Caio roubou a bola pouco atrás da intermediária, percebeu o gol livre e bateu de longe, estufando a rede catarinense e decretando a vitória, o que garantiu a liderança para a Intelli.

Os líderes voltam a atuar na rodada do próximo sábado (5). No maior clássico paulista da atualidade e um dos maiores do país, a Intelli recebe o Corinthians, às 16h, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, em partida que será transmitida ao vivo pelo canal SporTV e pelas rádios ORC (www.orc.com.br) e Lidersom (www.lidersom.com.br).

Nenhum comentário:

Postar um comentário