quinta-feira, 26 de abril de 2012

Paraná Clube contrata pivô

O Paraná Clube/Vale Fértil/Dom Bosco/AAF segue se reforçando para a sequência da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. O pivô Allison, de 20 anos, que estava atuando no Indaiatuba Futsal, no interior de São Paulo, foi apresentado na tarde desta quinta-feira (26) como novo reforço do Tricolor Paranaense para a competição estadual.

O novo reforço do time paranista iniciou a carreira atuando no Tricolor e foi para São Paulo quando estava na categoria sub-15. “É muito bom voltar e estou muito feliz por defender novamente a equipe onde eu comecei a jogar. Espero corresponder a altura, mostrar meu melhor futsal e ajudar o Paraná na Série Ouro”, disse o novo pivô do Paraná Clube/Vale Fértil.

Allison está em Curitiba desde a semana passada e viu de perto as atuações do Tricolor diante do Paranavaí e do Marechal Cândido Rondon, dentro de casa. O pivô paranista ressaltou a qualidade do grupo e espera poder fazer a sua estreia neste sábado, diante do Quedas Futsal, às 19h30, na Sede da Kennedy.

“Fizemos dois jogos bons dentro de casa, mas por detalhes não conseguimos vencer. Eu chego para suprir essa posição de pivô que estava carente no elenco. Espero que meu estilo de jogo, de jogar mais aprofundado e de segurar bem a bola no ataque, se encaixe bem no padrão da equipe”, acrescentou.

“A situação na tabela não é boa e os jogos dentro de casa são fundamentais para definirmos a nossa classificação para a segunda fase da Série Ouro. Espero poder estrear o quanto antes e ajudar o time a conquistar os três pontos, seja fazendo gols ou da forma que for”, concluiu Allison.

A nova contratação do Paraná Clube/Vale Fértil terá que esperar até o final da tarde desta sexta-feira, dia 27, para saber se vai enfrentar o Quedas Futsal. A expectativa da diretoria paranista é que a sua situação seja regularizada para que o jogador possa atuar neste sábado.

Confira a ficha do novo reforço do Tricolor:
Nome completo: Allison Souza Dias
Apelido: Allison
Data de Nascimento: 09/08/1991
Peso e altura: 84 kg/ 1,78m
Posição: Pivô
Clubes que atuou: Paraná, Palmeiras-SP, Banespa-SP, Paulista/Jundiaí-SP e Indaiatuba-SP