sábado, 7 de abril de 2012

Maringá recebe Umuarama pelo paranaense podendo assumir a liderança

Maringá, do técnico Xepa, pode assumir a liderança da competição paranaense

O Campeonato Paranaense de Futsal, Chave Ouro, terá seis partidas neste sábado (07/04) e algumas equipes entram em quadra podendo assumir a liderança da competição, o que garante emoção na rodada.

No ginásio Chico Neto, em Maringá, o Oppnus/Maringá recebe o Umuarama Futsal, a partir das 20h30. As duas equipes representam o estado na Liga Futsal 2012 e prometem uma grande partida, além disso, são dois dos times que podem assumir a ponta da tabela.

As duas equipes têm sete pontos e se houver um vencedor, este ultrapassa o Cascavel, que tem nove pontos e não joga nesta rodada.

OUTROS JOGOS DA NOITE:
O Ponta Grossa também poderá chegar à liderança se vencer o Campo Mourão, jogando diante de sua torcida no ginásio Oscar Pereira, às 20h30.

No mesmo horário, no ginásio do Arrudão em Francisco Beltrão, Marreco e Quedas Futsal fazem um dos clássicos regionais da rodada. Outro jogo realizado na região será o jogo Pato Futsal e Paraná Clube, marcado para o ginásio Dolivar Lavarda em Pato Branco.

Na região oeste, acontecem mais duas partidas – ambas marcadas para as 20h30. No ginásio Alcides Pan, em Toledo, a equipe local recebe o Corbélia.

Em Foz do Iguaçu, no ginásio Costa Cavalcantti, a Unipa Cataratas recebe o Guarapuava, as duas equipes perderam na última rodada e buscam recuperação na classificação.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA

Nenhum comentário:

Postar um comentário