terça-feira, 3 de abril de 2012

Brasileiro Ariel retorna da China após término das competições

As competições da temporada 2011/2012 na China se encerraram no último fim de semana e o fixo brasileiro, Ariel, retorna ao ao Brasil, onde passará férias com sua família e depois decidirá que rumo tomará seu futuro profissional.

As férias são mais que merecidas pois o atleta completou quase um ano e meio sem descanso, já que quando encerrou uma temporada completa defendendo a ADU Futsal embarcou para a China, onde encarou mais quatro meses seguidos de competição.

O saldo dos quatro meses de atuações pelo Shenzhen Nanling foram muito positivos para o atleta que traz na bagagem o título da Liga Chinesa de Futsal e o 2º lugar da Liga Canton com resultados muito expressivos:

_ "Estou muito feliz de estar entrando para história do Shenzhen, conquistando esse título inédito para o clube, e agora mais feliz ainda, por voltar ao Brasil, onde vou rever amigos e principalmente minha família," Comentou o jogador.

Este foi o primeiro ano que sua equipe disputou a Liga Chinesa e já se sagrou campeã, superando a equipe do Wuhan que havia ganho as últimas sete edições. O segundo lugar na Liga Canton também foi a colocação mais expressiva na história da equipe na competição, ficando apenas um ponto atrás da equipe que sagrou-se campeã.


Com informações de Thiago Aguiar

Nenhum comentário:

Postar um comentário