segunda-feira, 30 de abril de 2012

ACBF reencontra a vitória na Liga Nacional

O Carlos Barbosa voltou a vencer pela Liga Futsal, antes de encarar três jogos seguidos fora de casa. A ACBF reencontrou a vitória na competição nacional atuando em casa na noite desta segunda-feira, 30 de abril, o time laranja derrotou de virada o Jaraguá Futsal, Jaraguá do Sul – SC, pelo placar de 6x5, em um jogo eletrizante.

Em um primeiro tempo de muitos erros, a equipe de Carlos Barbosa saiu atrás do marcador, após Elisandro, aos 4min, e Johnny, aos 7min, abrirem 2x0 para o clube catarinense. Poletto diminuiu para a ACBF, após aproveitar o rebote, após o chute de Rodrigo. Mas faltando apenas 12seg para o fim da etapa inicial, Johnny ampliou para o Jaraguá, deixando os gaúchos em situação complicada na partida.

Após o intervalo, Marcênio levou apenas 42seg para diminuir o marcador, para os donos da casa. Jedson, do Jaraguá, marcou o quarto da equipe visitante, quando faltavam 17min, para o final da partida, mas Marcênio, mais uma vez, deixou a vantagem do time catarinense em apenas um gol.

Aos 7min, Daniel deixou tudo igual no Centro Municipal de Eventos, ao marcar um golaço, quando fez grande jogada individual, tirando o goleiro da jogada e balançando as redes. Um minuto depois, Canabarro voltou a deixar o Jaraguá em vantagem, mas o capitão da Laranja Mecânica Rodrigo brilhou, fazendo o quinto gol da ACBF, deixando tudo igual mais uma vez. A virada laranja veio com Thiaguinho, que aproveitou uma jogada de contra-ataque fulminante e decretou o reencontro com a vitória da ACBF. Placar final: ACBF 6x5 Jaraguá.

Com o resultado, a ACBF sobe para a quarta posição na tabela de classificação da Liga Futsal 2012. Em oito jogos, o time de Carlos Barbosa tem quatro vitórias, dois empates e duas derrotas na maior competição do salonismo brasileiro.

O próximo desafio da Laranja Mecânica será fora de casa, nesta quinta, dia 3. A ACBF enfrenta o Maringá Futsal, Maringá – PR, às 19h30min. Na sequência o clube de Carlos Barbosa terá mais dois jogos fora pela Liga 2012 contra o Floripa Futsal, Florianópolis – SC, no sábado, dia 5, e Unisul, Tubarão – SC, na segunda, dia 7.

Fabio Prina
Assessor de Imprensa - ACBF

Nenhum comentário:

Postar um comentário