sábado, 31 de março de 2012

Marinho brilha na vitória contra o Erechim e elogia companheiros

Marinho não deu chances aos gaúchos de Erechim

O capitão da ADC Intelli, Marinho, parece mesmo encontrar seu melhor futsal quando é escalado pelo técnico Cidão para atuar na posição de fixo. Neste sábado (31/03) a equipe de Orlândia venceu o Atlântico/Erechim (RS), pelo placar de 6 a 2 e o principal destaque da partida foi Marinho, com dois gols e duas assistências, além da marcação consistente.

_ “Fica fácil jogar de fixo quando se tem companheiros de tanta qualidade nas alas e no pivô, posso descer para o ataque que sempre vou pegar o adversário desprevenido e as chances de ser pego no contra ataque são poucas porque eles garantem os gols,” disse.

Artilheiro da Liga Futsal 2006, quando fez 25 gols atuando na ala, o jogador de 30 anos destaca que os tempos eram outros, em que não tinha muito a obrigação de marcar e que apesar de se sentir bem atuando pelas laterais, seu rendimento, comprovadamente, é melhor quando entra em quadra como fixo:

_ “Fazia muitos gols naquela época, mas acho que pecava um pouco na marcação, não tinha responsabilidade na marcação e depois que o Cidão passou a me utilizar também na posição de fixo, creio que aperfeiçoei muito esse fundamento, rendo mais assim, os números dizem,” Comentou.

Apesar de sentir bem de ‘beque’ Marinho não descarta ser utilizado na ala, se precisar, de pivô e exagera, até no gol:

_ “Jogo onde for preciso, depende do dia, do adversário, do momento, enfim, jogo onde o Cidão preferir, na ala, de fixo ou de pivô, tem situações que ele precisa de mim de outra forma e sempre vou estar pronto, agora, se precisar mesmo, vou no gol também e não precisa ser goleiro linha, o importante é ajudar minha equipe sempre, nem que tenha que me sacrificar,”Encerra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário