segunda-feira, 19 de março de 2012

Liga Futsal: Em jogo cheio de viradas, São José e Oi/Oppnus empatam

Em um jogo emocionante e cheio de reviravoltas, o São José Futsal/Vale Sul Shopping empata com o Oi/Oppnus/Penalty em pleno Tênis Clube São José. A partida, que aconteceu nesta segunda (19), às 20h15, terminou com o placar de 3 a 3.

Fábio abriu o marcador para os donos da casa, aos 11 minutos do primeiro tempo. E, aos 19 minutos, a equipe do Estado do Paraná empata, com Renatinho, e vira o jogo com Douglas.

Mas o time de São José dos Campos não desiste e, no segundo período, fica à frente do placar mais uma vez, com Fred, aos 28, e Fábio, mais uma vez, aos 30 minutos.

O resultado parecia definido para os donos da casa, mas Micky, faltando quatro segundos para terminar o jogo, empata a partida, conseguindo um importante resultado para a equipe de Umuarama.

O São José Futsal/Vale Sul Shopping vai a Joinville, no ginásio da Univille, enfrentar o Krona/Joinville/Dal Ponte neste sábado (24), às 20h15. E o Oi/Oppnus/Penalty recebe o Assoeva/Unisc/ALM/Venax no ginásio Amário Vieira da Costa também neste sábado, às 19h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário