terça-feira, 20 de março de 2012

Futsal russo: Tyumen se reabilita com vitória fora de casa

O IFC Tyumen, agremiação do brasileiro Ferrão, jogador que é a sensação da Superliga Russa de Futsal, se reabilitou na competição nesta segunda-feira (19). A equipe de Tyumen vinha de uma derrota em casa na Superliga e viajou para Ekaterinburg em busca de uma vitória diante do Sinara e alcançou seu intento, vencendo os donos da casa pelo placar de 4 a 2.

O próximo confronto promete ser dos mais emocionantes da competição. Dia 1 de abril, pela 19° rodada da competição, o Tyumen, que está na quarta colocação da tabela, tem uma difícil missão diante de seu torcedor, quando enfrenta o Dínamo, atual segundo colocado do certame.

No jogo o Sinara saiu na frente, com Fahrutdinov aos 15min00, dois minutos depois Milovanov empatou para o Tyumen e no minuto seguinte o artilheiro do campeonato deixou sua marca, Ferrão estufou a rede aos 18min00, fazendo o seu vigésimo gol na disputa.

O Tyumen aumentou ainda na primeira etapa, aos 20 minutos com Semikin, mas permitiu que o Sinara voltasse a ameaçar, com gol de Prudnikov aos 23.

No segundo tempo a pressão dos donos da casa foi intensa, mas a defesa dos visitantes não sucumbiu. No último minuto, o brasileiro Afrânio ainda fez mais um para o Tyumen e garantiu a importante vitória pelo placar de 4 a 2.

Com o resultado o Tyumen chega a 32 pontos em 18 jogos

Nenhum comentário:

Postar um comentário