quarta-feira, 14 de março de 2012

Imperial/Fluminense bate o Flamengo na estreia do Estadual Carioca

O Imperial/Fluminense estreou com vitória no Campeonato Carioca de Futsal, sobre o Flamengo por 3 a 2, jogando na Vila Olímpica de Caxias. A equipe petropolitana conseguiu somar os primeiros pontos na competição.

Os gols do confronto foram marcados por Paulinho (2) e Sacha para o Imperial/Fluminense e Igor e Henrique marcaram para o Flamengo.

O ala Paulinho, que foi um dos destaques do Imperial/Fluminense e autor de dois gols, elogiou a atuação da equipe. "Fizemos um bom jogo e conseguimos a vitória. Agora temos que trabalhar para continuar evoluindo e melhorar algumas coisas", destacou o ala.

Agora, o Imperial/Fluminense enfrenta o Teresópolis/Comary na próxima sexta, às 21h, no ginásio do Corrêas, em Petrópolis.

Confira a relação de atletas das duas equipes:

Flamengo: Diego, Panázio, Cazuza, Henrique, Igor, Jaxwel, Jorginho, Marcelo, Michel, Paulo, Rafael e Wallace. Treinador: Cid Bartholomeu

Imperial/Fluminense: Douglas, Alesi, Michel, Paulinho, Sacha, Wilson, João, Rodriguinho, Dieguinho, Vinícius, Sixel e Edgar. Treinador: Paulo Mussalem

Com informações de Gustavo Soares - Assessoria de Imprensa Imperial FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário