domingo, 4 de março de 2012

Ferrão marca quatro vezes, Tyumen vence e Brasileiro assume a artilharia da Superliga Russa

Ferrão tem sido o terror das defesas na Rússia

Mágico: assim pode ser definido o momento do pivô brasileiro, Ferrão, que atua no IFC Tyumen, equipe russa, que ocupa atualmente a quarta colocação da Superliga Russa de Futsal e graças ao grande momento do jogador de apenas 21 anos, surge como um dos favoritos à conquista do título nesta temporada.
A última façanha do camisa 11 do Tyumen aconteceu na última sexta-feira (02/03). Ferrão marcou quatro vezes e ainda fora de casa, diante do Partido Comunista, na vitória de sua equipe por 6 a 4, com isso o jogador somou nove gols nos últimos três jogos e atingiu a incrível marca de 19 gols em 16 jogos de sua equipe na competição.

Com os quatro gols, Ferrão também assume a artilharia da competição, o que não faz questão de esconder, julga muito importante, como afirma em seus comentários:

 _“ Já disse e repito sempre, quem diz que artilharia não importa está mentindo, quanto mais gols marcar vou estar ajudando minha equipe e para mim isto importa muito, quero continuar brigando pela artilharia e ajudando meu time diretamente,” Disse.
Com a vitória a equipe de ferrão chega a 29 pontos em 16 jogos e volta à quadra no próximo dia 15 de março, diante do  Siberiano, na Arena Tyumen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário