sábado, 10 de março de 2012

Estreia na Liga promete ser de fortes emoções para Leandro Caires

A próxima segunda-feira (12) será marcante na carreira de Leandro Caires, camisa 4 do timão em 2012. O jogador revelado pelo Araçariguama (SP), mas que conquistou projeção nacional pela ADC Intelli/Orlândia, estreia pelo Sport Clube Corinthians Paulista às 19h00, diante do São Caetano Futsal, no Ginásio do Parque São Jorge, em São Paulo.

A equipe alvinegra disputou quatro amistosos em sua pré-temporada, porém, de acordo com o ala, uma esteia oficial sempre causa ansiedade:

_ “Sempre dá aquele friozinho na barriga, ainda mais estrear por um clube tão grande como é o Corinthians e ainda no Parque São Jorge, não tem como não ficar ansioso, mas isso é até entrar em quadra, depois disso passa o nervosismo e vamos trabalhar para começar bem a temporada,” comentou Leandro.

Leandro e os outros comandados do técnico PC de Oliveira tem motivos para acreditar que terão uma grande temporada. O time da capital formou uma grande equipe, realizou uma excelente pré-temporada e que deixa também a comissão técnica alvinegra confiante:

_ “O trabalho de preparação foi excelente e os jogadores estão em ótimas condições. Não tenho dúvidas que a equipe irá reagir muito bem neste primeiro jogo", analisou Mauro sandri, preparador físico do Corinthians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário