sábado, 24 de março de 2012

Atlântico vence Floripa Futsal em duelo movimentado

O Atlântico Apti UriErechim venceu o Floripa Futsal, na noite deste sábado (24), em mais uma partida válida pela Liga. O placar final ficou em 4 a 3 para os gaúchos, que se recuperam da derrota sofrida na rodada anterior.

Aproveitando a vantagem de atuar em casa, o Atlântico consegue sair na frente aos 3, com Tininho. Esquerda ainda volta a balançar as redes aos 15, ampliando para os gaúchos. Mas apenas 19 segundos depois o Floripa conseguiu diminuir, com gol do ala Márcio.

Disposto a ficar com os três pontos da partida, o Atlântico marca o terceiro com o fixo Grillo, logo no primeiro minuto após a volta dos vestiários. A resposta veio com Henrique, que marca aos 6 e deixa o Floripa ainda vivo na partida. A igualdade apareceu aos 8, com gol do pivô Vinícius, para delírio do técnico Jorjão.

Porém, como um balde de água fria na reação catarinense, Zico consegue marcar mais um para o Atlântico, o quarto da equipe na partida, decretando o triunfo gaúcho.

O Atlântico tem pela frente a ADU/Hipper Freios/Joma, na rodada da próxima segunda-feira (26), em duelo marcado para às 20h15min. O Floripa enfrenta o Concórdia/Umbro, no mesmo horário, no Centro de Eventos Concórdia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário