sexta-feira, 30 de março de 2012

Ala Rafael Poffo está voltando

Quatro meses após a sua segunda cirurgia, o ala Rafael Poffo, do Copagril, está voltando a trabalhar com bola. O jogador rompeu o tendão de aquiles no ano passado e desfalcou a equipe de Marechal Cândido Rondon, por meia temporada. Agora, aos poucos, ele está trabalhando com os demais atletas, sem deixar a fisioterapia de lado.

Dificilmente ele vá entrar em quadra contra o Marreco Futsal, fora de casa, na próxima segunda-feira, dia 2, em Francisco Beltrão. Mas o jogador está vivendo a expectativa de ser, pelo menos, relacionado. “Eu ainda sinto um pouco de dores, mas se precisar estou à disposição. Só o fato de voltar a encostar na bola já é motivo de alegria”, comenta o atleta, que quer voltar a vestir a braçadeira de capitão da equipe rondonense. Ele está tomando remédios para atenuar as dores.

Jogador de confiança do técnico Marquinhos Xavier, ele está na Copagril desde 2008, é o mais antigo do plantel. Agora ele quer mostrar que pode retribuir a confiança da diretoria, torcida, comissão técnica e companheiros. “Quero fazer uma boa temporada, nossa torcida quer títulos e vamos em busca desses objetivos”, complementa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário