sábado, 31 de março de 2012

ADU/Hipper Freios/Joma vence Oppnus Maringá, que fica em último

O ADU/Hipper Freios/Joma não fez feio em casa, e conseguiu vencer o Oppnus Maringá por 2 a 1, em Tubarão, às 20h15 do sábado (31). Com isso, os catarinenses mantêm a esperança de sair das últimas posições da tabela da XVII Liga Futsal Masculina, enquanto que o time de Maringá fica na lanterna do certame.

O jogo começa frenético já no primeiro minuto. Joãozinho, aos 11 segundos, marca o primeiro dos donos da casa. O empate veio aos 31 segundos de partida, com Bruno. Então as duas equipes passam a se retrancar, fazendo com que o setor defensivo de ambas tivesse muito trabalho.

No segundo período, os treinadores Richard, da ADU, e Xepa, do Oppnus, tentaram de muitas formas furar a defesa adversária, fazendo alternações que eles julgaram necessárias. Melhor para o time de Tubarão, que, aos 20 minutos, marcou com o pivô Mec, garantindo a vitória.

Agora os vencedores têm pela frente o SPFC/Col. Londrinense/Londrina, em jogo que acontece às 20h15 desta segunda (02/04), no ginásio Salgadão. O Oppnus Maringá viaja para Florianópolis, onde encara, às 20h da segunda-feira, o time da casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário