quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Ônibus da seleção de futsal de Aracaju é apedrejado por torcedores


A partida entre as seleções de Aracaju e Itaporanga, na noite desta quarta-feira, pela última rodada do grupo C da Copa TV Sergipe de Futsal, não terminou de forma positiva. O ônibus do time da capital foi apedrejado por alguns torcedores que estavam do lado de fora do ginásio.

- Para nós foi uma grande surpresa. O jogo foi tranquilo, sem nenhum problema. Após a partida tivemos a informação que, nos arredores da quadra, tinha uma confusão entre torcedores das duas equipes. A coisa só não ficou mais séria graças a intervenção da polícia. Mas ficamos no prejuízo. Jogaram pedras no nosso transporte e quebraram vários vidros - informou Valney Novaes, dirigente da seleção de Aracaju.

Apesar do incidente ninguém ficou ferido. A delegação de Aracaju teve que voltar para a capital escoltada pela Polícia Militar.

De acordo com o Presidente da Federação Sergipana de Futsal, Manoel Cruz, haverá uma reunião na entidade para avaliar o caso. Os representantes de Itaporanga serão notificados para garantir o reforço policial nos próximos jogos. Caso isso não aconteça Itaporanga pode deixar de ser sede da competição.

Fonte: globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário