terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Jorge Mário vai jogar no futsal paranaense

Quem achou que o veterano fixo Jorge Mário, já tinha pendurado seu par tênis, se enganou. O jogador de 36 anos, que por muitos anos defendeu a Copagril Futsal e era um dos líderes da equipe campeã estadual em 2009 e vice-campeã da Liga Futsal em 2010, acertou com o São Lucas de Paranavaí, equipe que chegou à final da Chave Ouro doParanaense no ano passado.

Jorge Mário será treinado pelo técnico Luciano Bonfim, ex-pivô que também teve passagem pela Copagril. Em 2011, Jorjão iniciou a temporada no Corbélia, mas saiu no meio da competição.

Outro jogador conhecido da torcida rondonense que irá atuar pelo time de Paranavaí em 2012 é o jovem goleiro Bernardo, que ficou por dois anos em Marechal Rondon, mas não teve muitas oportunidades com o técnico Marquinhos Xavier, que preferia usar goleiros mais experientes, como Diogo, Baranha, Léo Oliveira e Cris Zaparoli.

O São Lucas está treinando desde semana passada com 12 atletas. Renovaram o goleiro Arielton, o fixo Paulo Vitor, os alas Jhonatan, PC, Geraldinho e Gabriel e o pivô Édson Cabeça. O plantel foi fechado com jogadores das categorias de base. E a contratação, além de Jorge Mário e Bernardo, dos alas Gil e Adriano Pitico, que vieram do Guarapuava, o ala Guelé, que foi campeão da Série Prata pelo Pato Branco.


Fonte: Radio Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário