terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Garça anuncia retorno às competições da Federação Paulista

Uma grande notícia surgiu no início da noite desta sexta-feira (17). Após reunião com a participação do prefeito Cornélio Marcondes, do vice, Rodrigo Barros e do secretário da Juventude, Esportes e Lazer, Manoel Mascarenhas, foi confirmada a reativação para as disputas do Campeonato Paulista, organizado pela FPFS. Garça estará presente no certame interiorano com a equipe sub/20, que terá o total respaldo da Administração Municipal, que encampou o projeto apresentado durante esta semana.

Quando trouxemos esta informação em absoluta primeira mão, haviam alguns obstáculos burocráticos a serem transpostos. O secretário da Cidadania e Assuntos Jurídicos, dr. Telêmaco Fernandes Júnior, envidou esforços para que tudo acabasse resolvido da melhor forma. Após o empenho demonstrado por todos os envolvidos, coube ao titular da SEJEL, entrar em contato com o departamento técnico da FPFS e ratificar o nome do futsal garcense no campeonato que deverá começar na segunda quinzena de março.

“É uma grande notícia, principalmente para os jovens praticantes da modalidade em nossa cidade, pois o time será praticamente formado por pratas da casa. Caso consigamos viabilizar algumas parceiras que estão em vista, fatalmente poderemos reforçar o nosso elenco para a temporada. Porém, esclarecemos, que, por enquanto, a prioridade é a volta do futsal, um antigo anseio da comunidade esportiva de Garça, e a criação de uma base para os Jogos Regionais que serão no ano que vem na Sentinela do Planalto”, explicou Mascarenhas, conhecido pelo seu empenho em prol do esporte de Garça”.

O treinador da equipe, prof. Cassiano Pelegrini, teve uma reação totalmente positiva. “Agradecemos o Cornélio e o Rodrigo, pelo que estão fazendo. Somente com o apoio deles e a disposição que eles demonstram para que o esporte de Garça siga neste caminho de crescimento vertiginoso, é que pudemos viabilizar este projeto, este grande sonho. Prometo uma dedicação integral. Tenham certeza que disposição não faltará”, disse, até emocionado.

Após o Carnaval está prevista uma visita do prefeito ao elenco que está treinando no ginásio João Gonzáles. Na ocasião, oficialmente, o chefe do Executivo estará conhecendo os atletas e comissão técnica

Informações – http://blogdomarcaogarca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário