terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Em jogo acirrado, Carlos Barbosa supera o Ibirama

Em uma partida disputada, o Carlos Barbosa (RS) venceu o Ibirama (SC) por 2 a 1, na noite desta terça-feira (28/2), pela primeira rodada da VII Superliga de Futsal. O certame está sendo realizado no Centreventos Cau Hansen, em Joinville (SC).

Antes do início da partida, foi respeitado um minuto de silêncio pelo pai do goleiro Lavoisier, da equipe do Carlos Barbosa.

Com a bola rolando, o time catarinense foi o primeiro a marcar, com gol contra do fixo Marlon, aos 9min47. No fim do primeiro tempo, foi a vez da ACBF empatar a partida. Flávio, aos 19min48, fez 1 a 1.
Na segunda etapa, o ala Marcênio virou o jogo para o time gaúcho, aos 31min29.

Antes do fim da partida, o Ibirama chegou a empatar, mas a arbitragem anulou o gol do ala Johnny porque teria sido falta no lance anterior. O jogo, que já estava equilibrado, esquentou. O técnico da equipe ibiramense, Renato Vieira, chegou a ser expulso.

A partida se manteve acirrada ate os últimos segundos, mas terminou com a vitória por 2 a 1 do time laranja, atual campeão da Superliga, que defende o título conquistado de forma invicta em 2011, em Betim (MG).

Para o comandante da ACBF, Paulinho Sananduva, o time sentiu a condição física. "É o primeiro jogo que realizamos na temporada de 2012. Nos próximos jogos, vamos tentar utilizar o maior número de jogadores que ficaram de fora", declarou o técnico.

Ainda nesta noite, a anfitriã Krona/Joinville/DalPonte joga diante de sua torcida contra o Horizonte (CE), campeão da Liga Nordeste 2011. A VII Superliga de Futsal é o primeiro evento do calendário da Confederação Brasileira de Futsal (CBFS). O campeão desta edição será conhecido no sábado (03/03), às 20h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário