terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Ala Augusto é liberado para trabalhos físicos

A formação de um elenco forte e promissor para a temporada 2012, aliado ao clima extraordinário que já toma conta do grupo intelliano desta temporada, tem deixado torcedores, atletas, comissão técnica e os gestores da equipe empolgados e ansiosos pelo início dos jogos.

Ainda assim, com todo esse ambiente favorável, poucos ânimos estão tão elevados quanto o do ala Augusto, que nesta quarta-feira (08) realiza os primeiros trabalhos físicos da temporada, depois de trabalhar intensamente, desde que retornou das férias, supervisionado pelo fisioterapeuta Saulo Davi.

O canhoto teve uma entorse no joelho direito no final do ano passado e desde então não mais atuou. Em 2012 retornou do período de férias antes dos companheiros e mesmo durante o recesso se manteve em contato com o médico e com o fisioterapeuta do clube, para acelerar a recuperação.

Desta lesão primária o jogador está liberado desde o dia 27 de janeiro, porém, durante a recuperação houve uma pequena inflamação no tendão, que de acordo com Saulo Davi, não será um problema:

__“É um caso comum, a inflamação já está sendo controlada e se tudo ocorrer como o esperado, rapidamente ela estará curada também e o jogador será liberado definitivamente,” Explicou.

Saulo enfatiza que a primeira lesão é a mais grave, da qual o camisa 11 da ADC Intelli já se recuperou:

__” O joelho, que era nossa maior preocupação, já está estabilizado, apenas estamos tendo um cuidado maior para o atleta ter uma sequência em toda temporada e não volte a apresentar o problema,” Disse.

A programação é para que na próxima semana o ala se junte ao fixo Ciço e ao ala Falcão, que estão servindo à Seleção Brasileira para realizarem uma série de testes, avaliações e exames, o que o restante do grupo foi submetido no início da pré-temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário