quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

São José anuncia Cris,ex-Intelli e outros quatro reforços


Multicampeão pela ADC Intelli, Cris vai defender o São José em 2012
Foto: Carlos Silva

O São José Futsal anunciou nesta quinta-feira (22) mais cinco reforços para a temporada 2012. Com isso, já chegam a dez os jogadores contratados para a nova equipe.

Um dos destaques no elenco é o ala Cris. Ele retorna ao time do Vale do Paraíba após atuar por três anos na ADC Intelli, campeã Paulista do Interior, do Estadual e vice-campeã da Taça Brasil em 2011.

O São José também aposta na experiência do ala/pivô Vilian. Campeão metropolitano, o jogador encerrou a competição na artilharia, com dez gols.

Os outros nomes são Fufi (ex-Corinthians), Rafael (ex-Wimpro/Guarulhos) e Jhol, ex-goleiro sub-20 da AABB que estava emprestado para o Sesi-SP. Os alas Fred e Vandinho tiveram seus contratos renovados.

Os atletas se juntam aos recém-chegados goleiros Paulo Vítor (ex-Santos) e Melão (ex-Indaiatubana), ao fixo Fábio (ex-Concórdia-SC) e ao pivô Thiago Bolinha (ex-Tubarão-SC).

Segundo o supervisor Thiago Friggi, a diretoria joseense estuda a contratação de mais alguns nomes. Outra preocupação é quanto à participação da equipe na Liga Nacional. Como em 2012 não haverá a participação de clubes convidados, ao contrário do que ocorreu este ano, São José tenta negociar com alguma franquia, de acordo com Roberto Rocha Brandão, o Montanha, presidente do clube.

Fonte: futsal na Rede

Nenhum comentário:

Postar um comentário