Foto: Carlos Silva
Um dos destaques no elenco é o ala Cris. Ele retorna ao time do Vale do Paraíba após atuar por três anos na ADC Intelli, campeã Paulista do Interior, do Estadual e vice-campeã da Taça Brasil em 2011.
O São José também aposta na experiência do ala/pivô Vilian. Campeão metropolitano, o jogador encerrou a competição na artilharia, com dez gols.
Os outros nomes são Fufi (ex-Corinthians), Rafael (ex-Wimpro/Guarulhos) e Jhol, ex-goleiro sub-20 da AABB que estava emprestado para o Sesi-SP. Os alas Fred e Vandinho tiveram seus contratos renovados.
Os atletas se juntam aos recém-chegados goleiros Paulo Vítor (ex-Santos) e Melão (ex-Indaiatubana), ao fixo Fábio (ex-Concórdia-SC) e ao pivô Thiago Bolinha (ex-Tubarão-SC).
Segundo o supervisor Thiago Friggi, a diretoria joseense estuda a contratação de mais alguns nomes. Outra preocupação é quanto à participação da equipe na Liga Nacional. Como em 2012 não haverá a participação de clubes convidados, ao contrário do que ocorreu este ano, São José tenta negociar com alguma franquia, de acordo com Roberto Rocha Brandão, o Montanha, presidente do clube.
Fonte: futsal na Rede
Nenhum comentário:
Postar um comentário