quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Falcão ‘detona’ afirmações falsas de que pode defender o Corinthians em 2012

O melhor jogador de futsal do mundo, Falcão, demonstrou estar decepcionado com parte da imprensa brasileira. Em seu twitter oficial (falcao12oficial), o craque se mostrou surpreso com a matéria difundida em sites do país, onde é afirmado que o camisa 12 santista pode defender o rival do Santos, o Corinthians, na temporada 2012.

O jogador contestou a matéria nas primeiras horas da manhã, onde explicou que nada tem contra a equipe do Parque São Jorge e desmentiu a afirmação:

“Acordo e vejo essa notícia que eu estou praticamente certo no Corinthians, nada contra a equipe, onde joguei por cinco anos e tenho muito respeito, só queria saber como sai uma afirmação dessas? de onde? sendo que eu sei que não existe nada disso, nem com Corinthians, nem com ninguém,” Disse.

O craque ainda lamentou as informações sobre seu futuro veiculadas na mídia ultimamente e garantiu que tudo não passa de especulações:

_ “Às vezes tem gente que quer ser o pai da criança e quer ser o primeiro a dar a notícia, uma pena! Tudo que vem saindo de qualquer equipe não passa simplesmente de especulações, espero que todos tenham entendido a real situação,” Encerrou.

Texto: Carlos Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário