segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Ponta Grossa anuncia pacote de contratações

Quem espera que a equipe de Ponta Grossa seja apenas mais um coadjuvante na Chave Ouro de 2012 está muito enganado. A equipe dos Campos Gerais está preparando uma grande equipe com nomes conhecidos do futsal paranaense e que deverá brigar de igual para igual com as equipes mais tradicionais.

A equipe que foi vice-campeã da Chave Prata em 2011 manterá, além do técnicoWilson Bean Júnior, apenas cinco jogadores do elenco atual: o goleiro Rafinha, o fixo Gian, o ala Fio e os pivôs Henrique e Renato. O clube confirmou mais sete jogadores vindos de outras equipes: o goleiro Buiú (ex-Araucária), os fixos Neto Caraúbas (ex-Marreco) e Magrão (ex-Cascavel), os alas Émerson (ex-Marreco), Léo (ex-ABC de Natal-RN) e os pivôs Betinho (ex-ABC de Natal-RN) e Marquinhos (ex-Marechal Cândido Rondon).

Segundo a imprensa de Francisco Beltrão o clube de Ponta Grossa também poderia acertar com o pivô Erickson. Outro desejo da equipe ponta-grossense era o fixo Issamu, mas o jogador já renovou seu contrato com o Cascavel e está fora dos planos.

O clube de Ponta Grossa pretende fechar o time com 14 atletas, sendo 3 goleiros e a promessa é de uma contratação bombástica para os próximos dias. Um jogador no mesmo nível de Issamu, com quem não foi possível o acerto.

Fonte: Clique Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário