segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Cigano é apresentado oficialmente como técnico do Atlântico

Durante o tradicional evento de véspera de Natal dos Amigos do Galo, realizado na sede social da empresa Covena, em Erechim, aconteceu a apresentação aos presentes e à imprensa do novo técnico do Atlântico Apti URI Erechim.

Adão Valter Guimarães, o Cigano, foi apresentado pelos diretores Cladir Dariva e Aljocir Berticeli (Pato). Cladir disse da satisfação de contar de novo com os serviços do experiente técnico, que já treinou o Atlântico.

Pato também falou sobre a importância de contar com a presença de Cigano no comando do futsal do verde-rubro no ano de 2012 já que ele conhece bem a estrutura do clube e já trabalhou com a grande maioria dos atletas. Pato relembrou a conquista do título estadual de futsal, série ouro, pelo Atlântico e espera ter em Cigano um grande técnico para este ano que será muito especial para o clube.

Cigano agradeceu a confiança da direção, relembrou a sua passagem no clube onde por um detalhe também não foi campeão e conclamou todos para estarem juntos com o Atlântico para que mais uma grande temporada se efetive.

O técnicoo então concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa regional que se fez presente em grande número na sua apresentação oficial. Cigano, após ter saído do Atlântico, estava treinando a AABB de Chapecó/ SC.

Na sequência foi lançada a camiseta comemorativa a conquista do título de Campeão Gaúcho de futsal, Série Ouro 2011. A camiseta, em série limitada, teve grande aceitação e foi comercializada para dezenas de apaixonados e coladores do futsal do CER Atlântico.

Depois da apresentação do novo técnico aconteceram os jogos do XXVI Torneio Internacional dos Amigos do Galo envolvendo mais de 150 atletas. A disputa foi no campo de futebol sete da Covena e novamente a inscrição foi uma cesta básica de alimentos que será repassada para entidades assistenciais de nossa cidade. O homenageado deste ano foi o amigo do galo Roberto Basso (Befo) que nos deixou no mês de janeiro logo após a realização de nosso último evento. No dia 31 de dezembro de 2011 acontecem no mesmo local mais jogos integrando os Amigos do Galo.

Texto: Luís Carlos Chaves – Diretor de Comunicação do Atlântico Futsal

Nenhum comentário:

Postar um comentário