terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Joinville contrata seu camisa 12

A Krona/Joinville divulgou nesta terça-feira a contratação do ala Wanderson Dias, atual campeão paranaense e sétimo colocado na Liga Futsal 2011 pelo Diplomata/Cascavel (PR) e fez isso se utilizando de um recurso que pode ter colocado um fim no sonho de quem esperava ver o craque Falcão na equipe catarinense.

Na matéria distribuída pela assessoria de imprensa da Krona/Joinville, os catarinenses fizeram questão de frisar várias vezes que o novo reforço irá usar a camisa 12, reconhecidamente a mesma numeração que Falcão sempre utilizou.

CONFIRA A MATÉRIA NA ÍNTEGRA:
Krona Futsal contrata revelação do futsal paranaense

A Krona/Joinville/Dalponte ganhou mais um importante reforço para a temporada 2012. Nesta terça-feira (13/12), a diretoria da equipe anunciou a contratação do ala Wanderson Dias, atual campeão paranaense e sétimo colocado na Liga Futsal 2011 pelo Diplomata/Cascavel (PR). Considerado uma das principais revelações do futsal brasileiro, o atleta, de 22 anos, chega para compor o elenco sob o comando do técnico Fernando Ferretti.

Além de acertar com o time atual campeão da Taça Brasil de Clubes, Wanderson se diz contente pela oportunidade em trabalhar com algumas feras já consagradas na modalidade. “A Krona está armando uma equipe competitiva, sendo referência no país e no mundo. Atuar ao lado de atletas como o Tiago, Neto, André, Leco e Valdin é um sonho para qualquer jogador. Só tenho a aprender e retribuir com dedicação em quadra”, disse o ala.

Ao confirmar a transação à Krona/Joinville/Dalponte, o novo camisa 12 do tricolor joinvilense fez questão de ressaltar o apoio do pai neste início de carreira. Wanderson é filho de Gilmar Dias, ex-jogador e atualmente auxiliar técnico do Cascavel. “Meu pai foi jogador e campeão em Cascavel jogando com a camisa 12. Fiquei muito feliz em repetir o feito, ao conquistar o título paranaense. Ele é um exemplo e um grande incentivador”, destacou.

Segundo o supervisor da Krona/Joinville/Dalponte, James Veiga, a mescla entre a experiência e a juventude também faz parte do planejamento da equipe. “Devido à carga de treinos e jogos ao longo da temporada, o grupo precisa estar completo de atletas em condições de jogar. A experiência de alguns jogadores, atrelado ao desempenho e a vontade dos mais jovens, pode fazer a diferença na sequência das competições”, afirmou.

Em 2012, a Krona/Joinville/Dalponte disputará o Campeonato Catarinense de Futsal, a Liga Nacional, o Campeonato Sul-Americano de Clubes, além dos Jogos Abertos de Santa Catarina. A apresentação de Wanderson está prevista para janeiro.

Perfil do atleta
Nome: Wanderson Gomes Dias (Wanderson)
Naturalidade: Goiânia (GO)
Posição: Ala
Idade: 22 anos
Peso: 68 kg
Altura: 1,74 m
Clubes:
Campo Mourão (PR)
Diplomata/Cascavel (PR)
Título:
Campeão Paranaense de Futsal 2011.

Renan Pereira
Assessoria de Imprensa Krona Futsal
Tel: (47) 8849-6151

Nenhum comentário:

Postar um comentário