terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Carlos Barbosa contrata o fixo Marlon e o preparador de goleiros Guaíba

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) anunciou nesta terça-feira, 13 de dezembro, a contratação do fixo Marlon, que integrará o Grupo de Trabalho para a temporada 2012. O atleta que estava defendendo a ADC Intelli, Orlândia – SP, se apresenta à equipe laranja em janeiro.

Entre as principais conquistas, Marlon esteve junto ao grupo paulista nos títulos do Campeonato Estadual, nos dois últimos anos, além de conquistar o Campeonato Paulista do Interior, em 2009 e 2010. Gaúcho, de Porto Alegre, Marlon vestirá pela primeira vez a camisa laranja da ACBF.

Além do fixo, outro nome que se junta à ACBF para 2012 é o Preparador de Goleiro Marcus Bianchi, o Guaíba, que estava trabalhando no futsal espanhol e volta para um clube brasileiro para compor a Comissão Técnica da equipe laranja. Além do clube gaúcho, o profissional também está encarregado do treinamento dos arqueiros na Seleção Brasileira de Futsal.

A apresentação do Grupo de Trabalho da ACBF para a Temporada 2012 está marcada para o dia 23 de janeiro, na Sala de Imprensa do Centro Municipal de Eventos. As primeiras atividades serão os trabalhos de pré-temporada, junto ao departamento físico, e os exames clínicos na cidade de Caxias do Sul (RS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário