quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Falcão oficializa sua saída do Santos FC

Falcão foi campeão da Liga Futsal 2011 pelo Santos FC

O craque Falcão anunciou na tarde desta quinta-feira (29) em seu Twitter sua saída do futsal do Santos.

"Galera, queria anunciar oficialmente que infelizmente não sou mais atleta do Santos F.C., por decisão do clube, o projeto futsal não existirá", postou o atleta em sua página.

Campeão da Liga Nacional 2011, o Peixe decidiu suspender o projeto com o futsal para 2012 devido à falta de patrocínios.

"Queria agradecer a todas as pessoas envolvidas no projeto, comissão tecnica, atletas, clube, diretoria, em especial aos torcedores, que abraçaaram de verdade o projeto", disse Falcão.

Santista de coração, o craque afirmou que gostaria de continuar no clube da Vila Belmiro.

"Fui jogador e torcedor, me envolvi de verdade, minha vontade era que durasse para sempre, pois me sentia muito feliz e realizado em vestir essa camisa. Agradeço ao clube por ter dado essa oportunidade histórica e especial,de ter colocado um capítulo muito bacana na minha carreira", escreveu o jogador.

"Agradeço também os jogadores do futebol, acostumados a serem assistidos, que saíam de casa para nos assistir. Saio com a sensação total de dever cumprido, de ter ajudado a montar um time vencedor, com uma camisa vencedora", ressaltou Falcão sem revelar em qual clube irá atuar em 2012.

"Agora vou pensar no futuro, vamos ver para onde o vento vai me levar", encerrou o camisa 12 da seleção brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário