quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Deives irá participar da pelada tradicional de final de ano

O pivô Deives Moraes, atual campeão da Liga Futsal 2011 pelo Santos FC e reforço da ADC Intelli/Orlândia (SP) para a próxima temporada, realiza nesta sexta-feira (30) sua última partida antes de vestir a camisa alvigrená do time do interior paulista. O gaúcho estará presente na ‘pelada mais preza’ que acontece pelo segundo ano consecutivo na praia de Atlântida, localizada na cidade de Xangri-lá (RS).

O evento surgiu em 2010, após um jantar entre o comunicador Guilherme Alf e o jogador Danny Morais, zagueiro formado no internacional e que já atuou em clubes como Bahia e Botafogo e em seu segundo ano já se tornou tradicional.

Neste ano, a praia mais balada do litoral gaúcho recebe jogadores do futebol de campo, ex-árbitros, comunicadores e até mesmo o deputado estadual Mano Changes, Deives, único representante do futsal está animado com sua participação:

_ “Mesmo estando de férias os jogadores não se esquecem da bola e eu não sou diferente, vou estar na pelada e quero fazer uns golzinhos para não perder o costume,” se diverte Deives.

Vários atletas que estarão presentes são conhecidos do grande público, casos de Guiñazu, volante e um dos grandes idolos do Internacional. Taison, atacante que se destacou em 2009 sendo goleador do Campeonato Gaúcho e da Copa do Brasil e em 2010 na campanha do Bi campeonato da Libertadores, Pedro Carmona, jogador do Palmeiras, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário