terça-feira, 29 de novembro de 2011

Intelli vence novamente na Taça Brasil e se aproxima da vaga na semifinal

MESMO ENTRE TRÊS MARCADORES MARINHO FEZ O PRIMEIRO DA INTELLI
Foto: Luciano Bergamaschi/CBFS

Depois de perder o primeiro tempo, a ADC Intelli/Orlândia (SP) virou para cima da Agrária/Guarainvest/Guarapuava (PR) na noite desta terça-feira (29), na segunda rodada da Taça Brasil Correios de Futsal, que está sendo realizada em Orlândia (SP) e venceu pelo placar de 6 a 3, se isolando na liderança da chave A, com seis pontos, três a mais que o V&M Minas (MG), que tem um jogo a menos.


Na rodada de amanhã, a Intelli enfrenta o Macaé Sports (RJ) às 20h00 e dependendo do resultado da outra partida da chave, entre V&M Minas e Agrária/Guarainvest/Guarapuava, que entram em quadra às 14h00 no primeiro jogo do dia, os donos da casa podem garantir uma das vagas na fase semifinal com uma vitória.

Na partida, as duas equipes buscaram o placar desde o começo e quem fez primeiro foi a Intelli. Em uma tabela, Macdovall deixou Marinho cara a cara com o goleiro Brigadeiro, com um leve toque o fixo tirou do alcance do goleiro, abrindo o placar na metade da primeira etapa.

Em seguida, Guitta salvou a Intelli de sofrer o empate, mas aos 13min28 o arqueiro nada pode fazer. Alex se aproveitou de uma falha na defesa orlandina e bateu para empatar.

No lance seguinte, os paranaenses tiveram a chance de ampliar em um tiro livre sem barreira a seu favor, que Ricardinho bateu e Dudu, que havia entrado apenas para esse lance, defendeu de forma espetacular.

Pouco depois, Marinho cobrou escanteio, a bola tocou em Neto e entrou no gol paranaense, colocando o time da casa na frente.

Neto não se abateu e com dois gols comandou a virada paranaense, garantindo a vitória parcial. No primeiro em um golaço, de letra, aos 14min29 e o segundo em uma triangulação perfeita, que acabou nas redes aos 17min15.

Na segunda etapa a Intelli voltou se impondo em quadra e isso fez diferença. Acuada em sua quadra de defesa, o Guarapuava abusou das faltas e em uma delas, aos 24min06, Marlon bateu, a bola resvalou no caminho e morreu nas redes, empatando o jogo.

O gol incendiou a equipe da casa e menos de um minuto depois Caio marcou, recolocando a Intelli na frente. Aos 28min31 Leandro recebeu na área, driblou o arqueiro adversário e fez o quinto da Intelli

No final o Guarapuava ainda tentou se utilizar de goleiro linha, mas em uma bola recuperada, Macdovall finalizou de longe, marcando o sexto dos donos da casa.

Os visitantes ainda tiveram a chance de diminuir, novamente em cobrança de tiro livre, mas de novo Dudu entrou e fez a defesa, garantindo o placar de 6 a 3.

Nenhum comentário:

Postar um comentário