terça-feira, 29 de novembro de 2011

Copagril contrata Quinzinho para a vaga de Léo Oliveira

O Goleiro Quinzinho se apresenta nesta quarta-feira (30)

No início da tarde desta terça-feira (29/11), o supervisor da Copagril/Faville/Dalponte MCR Futsal, Eduardo Santana, confirmou a contratação do goleiro Quinzinho para a temporada 2012. José Joaquim Dutra Junior, o Quinzinho, é natural de Florianópolis (SC) tem 27 anos e atuou na temporada 2011 defendendo as cores do SPFC/Marília/Construban.

Bi Campeão Catarinense em 2009 e 2010 pelo Krona Futsal de Joinville, Quinzinho acumula títulos nacionais e internacionais, como o Sul-Americano conquistado em 2002 e 2004 com a Seleção Brasileira Sub-20 e o Torneio do Egito conquistado em 2003 com a Seleção principal.

O goleiro chega com muita vontade ao time paranaense:

_“Gosto de novos desafios e procuro estabelecer metas para minha vida. Jogar em uma grande equipe, que vem ganhando espaço no cenário nacional assim como é a Copagril/Faville/Dalponte/MCR Futsal é um grande desafio e uma honra para mim, agora só penso em ajudar essa equipe a alcançar as metas estabelecidas para 2012”, comentou.

O atleta também exaltou a oportunidade de jogar junto com jogadores que são destaque no futsal nacional e que atuam na seleção brasileira, como Gadeia e Dyego. Quinzinho chega a Marechal Cândido Rondon na manhã de quarta-feira (30/11) para assinar contrato e conhecer a cidade, e deverá ser apresentado a diretoria da Copagril e da AACC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário