quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Goleiro santista Djony admite estar ansioso para reencontro com ex-time

O primeiro duelo da semifinal da Liga Futsal, entre Santos e Florianópolis, que acontece nesta quinta-feira, às 18h30, marcará o reencontro do goleiro santista Djony com o seu ex-clube, pelo qual foi vice-campeão da Liga em 2009. Com praticamente todos os 5 mil ingressos vendidos, o confronto será disputado no Ginásio Jones Minosso, em Lages (SC), com transmissão ao vivo do SporTV.

Revelado pelo clube catarinense, Djony garante que apesar dos problemas estruturais, o Floripa tem um grupo capaz de jogar de igual para igual contra qualquer adversário

- O Florianópolis sempre chegou onde chegou com muitas dificuldades financeiras, porque é um time unido, com diversos jogadores catarinenses, dispostos a honrarem o estado. Joguei lá e sei que eles devem estar muito empolgados com este momento - disse ele, que saiu-se vitorioso no primeiro confronto contra a ex-equipe na temporada (Santos 4 a 2, no dia 21 de junho, na Arena Santos).

Dono da melhor campanha somando todas as fases da competição, o Santos tem como vantagem disputar a segunda partida em casa. O desafio decisivo será realizado na próxima quarta-feira, dia 9, às 19h30m, na Arena Santos, em confronto complicado, segundo o técnico santista Fernando Ferretti.

- Serão dois jogos dificílimos. O Florianópolis, apesar de não ter tradição na Liga, não chegou à semifinal por acaso, tanto que eliminou o atual vice-campeão da competição (Copagril). É uma equipe forte, que marca muito bem e sabe jogar no erro do adversário - analisou o treinador.

Ferretti terá dois desfalques para esta quinta-feira: o pivô Jé, em tratamento de uma contusão no músculo posterior da coxa direita, e o ala Pixote, que sofreu uma lesão de grau 1 no anterior da coxa direita na final do Campeonato Paulista, contra a Intelli, no último sábado. A previsão é de que ambos estejam de volta para o segundo jogo semifinal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário