O Florianópolis realizou, nesta quarta-feira, o seu último treino antes da semifinal
(Foto: Divulgação)
A torcida do Florianópolis ganhou uma boa e uma má notícia nesta quarta-feira, véspera da primeira partida da semifinal da Liga Futsal, contra o Santos. Enquanto o técnico Sérgio Lacerda recebeu a notícia de que poderá contar com o retorno do goleiro Ney, o seu reserva Marcinho - que vinha atuando - sentiu uma contusão e nem viajou para Lages (SC).
Além de Marcinho, o Floripa também terá o desfalque do fixo Antônio, suspenso. Apesar das duas baixas e de não atuar em seu ginásio - que tem uma capacidade abaixo do mínimo exigido para uma partida de semifinal -, o time catarinense terá apoio maciço da torcida lageana, que praticamente esgotou os 5 mil ingressos postos à venda.
Apesar de enfrentar a equipe de melhor campanha na competição, o Florianópolis promete ir para cima do Santos, buscando uma vaga na decisão. Com uma excelente campanha na segunda fase e com uma heróica classificação nas quartas de final, diante do poderoso Marechal Rondon, os comandados de Sergio Lacerda acreditam que têm plenas condições de chegarem a uma inédita final de Liga.
Apesar da confiança, o Floripa vem de uma semana de insucesso, quando foi eliminado nas quartas de final do Campeonato Catarinense, pelo Jaraguá, perdendo por 4 a 3, em Jaraguá do Sul (SC), na última quinta-feira.
Texto: Sportv.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário